sexta-feira, 24 de julho de 2009

._.

Noffa,há tempo que eu não posto aqui hein !
Ultimamente as coisas andam muito difíceis,muito mesmo !
As piores coisas estão acontecendo na minha vida.
Em relação a amizades,família,namoro,enfim,minha vida,está um estrago só,estou me decepcionando com as pessoas que eu jamais imaginei que iriam fazer algo contra à mim.
Realmente está sendo um momento master difícil,porém eu vou superar,é só uma maré ruim que logo irá passar,eu nunca fui de baixar a cabeça e não vai ser agora que eu vou me render aos problemas.
Porém algumas medidas terão que ser tomadas.
Eu ando me sentindo inútil,não consigo nem fazer a pessoa que eu mais amo feliz,realmente eu sou inútil,e se eu não posso fazer está pessoa feliz,a melhor coisa que eu devo fazer é deixá-lo livre,pra ele poder viver a vida dele e ser feliz,e talvez seja isso que ele realmente queira,se não,é o que vem demonstrando,ou melhor,é o que eu venho interpretando ._.
Enquanto à mim ?
Eu sempre me viro,da mesmo forma seguirei a minha vida,já que o nosso amor parece impossível né.
Mãããããs tudo bem !
Eu aprendi muuuuuitas coisas com essa pessoa,e o agradeço por tudo :D

Ah enfim,que todos nós sejamos felizes,não é verdade?! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário