sábado, 12 de dezembro de 2009


10 meses atrás você chegou como quem não queria nada,mas as coisas mudaram !
A cada dia a gente foi conquistando um ao outro,e hoje você já faz parte de mim,faz parte dos meus dias.
Fooi tudo tãão diferente do que eu imagiava,e você me surpreende a cada vez mais,me faz feliz a cada dia ! (L)
E eu quero fazer o mesmo por você !Quero você mais feliz a cada dia.
Minha única certeza é que eu te amo demais;e nada e nem ninguéém pode mudar isso,pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa,e é eterno³ eu te amo e não há palavras,expressões,gestos,para expressar o tamanho e a imensidão do valor que você tem pra mim.
Somente há meu sentimento que é o mais puro e sincero. *-*
Você é tudo que faz bem ao meu coração !


Eu te amo Bruno Sangaletti Grassi


Nenhum comentário:

Postar um comentário