sexta-feira, 11 de junho de 2010

.

Blog abandonado :| não tem nem o que postar aqui ultimamente ;~
Enfim,vou falar sobre minha semana.
Essa semana não foi das melhores,nesse momento lágrimas escorrem em meu rosto;por que?Eu tabém não sei dizer o motivo!Eu sinto que me falta algo que eu estou precisando de alguma coisa que não posso ter,sei também que algo de errado vai acontecer,que meus planos não darão certo,mas fazer o que,né? =/
Às vezes eu queria que tudo fosse mais fácil,mas também só às vezes! >.<
Acho que 2010 não será o melhor ano pra mim,muitas coisas estão saindo fora do roteiro,e sei que é só o começo de tudo.
Agora mesmo eu não queria estar aqui,não queria estar fazendo o que estou,não queria estar chorando,queria estar num lugar diferente,com pessoas diferentes,fazendo coisas diferentes!
Postagem mais idiota que já fiz! tsc-tsc


Bom final de semana e feliz Dia dos Namorados! :*

3 comentários:

  1. oun *-* de tempo ao tempo... e tudo ficará bem ! acredite bju

    ResponderExcluir
  2. Aboooour, prq vc tá assim, se vc tem EU >.<
    JASHJASHJAHSAJSHJ' TE AMO (L

    ResponderExcluir
  3. HUSDUHDSSUDHSDUH' Ta td bem gente :D

    ResponderExcluir