sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quedas de Moto!


Bem,estou abordando este tema pelo fato de ter presenciado dois acidentes de moto só está semana.
Embora em nenhum dos casos tenha havido imprudência, não posso deixar de falar que muitas pessoas não respeitam as leis de trânsito.
Na mesma proporção em que cresce o número de motociclistas, aumentam também a imprudência, o desrespeito às leis de trânsito e, consequentemente, o número de acidentes e mortes.
Estima-se que o número de mortos subiu de 83.755, em 2001, para 115.351, este ano.

-

Agora,não posso deixar de citar a 'pequena' queda de meu amigo na quarta-feira. *-*
Melhor não entrarmos em detalhes,só mostrarei o resultado:

Enfim,quando você não souber empinar uma moto, não tente.




2 comentários:

  1. e eu nem precisei empinar a moto do thiago para eu ir parar no asfalto.... fui mais ousado... bati logo em um carro =)

    ResponderExcluir