sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Amizade é o bem mais precioso que se pode ter !

Independente de cor,raça,origem,e cultura,desde de que seja verdadeira,é a melhor coisa que você pode ter na sua vida !
Josiane Alves&Deanny Costa ; Elas sem dúvidas alguma são minhas BFF *---*
Não há memórias onde não apareçam,nem lembranças em que elas não estejam,tanto nos dias felizes,quanto nos tristes,foi com elas que eu ri e chorei,se estão longe,sinto que estão beeem perto,NINGUÉM nunca vai nos separar !
Companheiras da minha vida,as melhores que eu sonhei,presentes da minha vidaa !


Obrigada por tuuudo,eu amo muito vocês ! <3

Um comentário:

  1. Ei cara de bundinha fofaa....sou eu a Luanda

    Tah massa teu blog...dah pra tu mudar essa página dele, pesquisa em Blogges Templates..

    aí tu escolhe, faz download, aí tu vai em painel, vai em layout, vai em editar html, ai vai fazer uploud, vai lá onde tu salvou o templat, e faz uploud. Aí não fica preto fica uma paradinha massa que tu escolher o modelo...tipo o meu, mais p meu é de outro site.

    http://btemplates.com/

    Entra no link aí...bjaum..fica na paz e proteção de Deus moça.

    ResponderExcluir