quinta-feira, 26 de novembro de 2009

*-*

Aaah,ultimamente eu ando muuuito feliz !
São tantos motivos os quais me deixam assim.
Beem,primeiramente meu final de semana foi perfeito,não tenho do que reclamar *-*
Não foi exatamente como eu planejei,mas foi bem melhor.
Outro fato é que eu tô suuuuuper bem com o namorado,tem tempo que a gente não brig,e a cada dia que se passa o amor so cresce. *O*
Agora,eu to me aproximando super de 2 pessoas ao qual prefiro não citar nomes;
Pessoas que eu so tinha o costume de tc e pah,agora passei a conhecer melhor,converso no telefone todos os dias e passamos horas e horas conversando *-*
hahaahahah' São simplismente sensacionais,eles me dão conselhor,riem e choram comigo,aah são coisas inexplicaveis,sei que vão ficar guardados pra sempre !
Nunca pensei que um dia estariamos assim,aah meô,eu amo muito vocês ! *O*


(L

Nenhum comentário:

Postar um comentário